NOVIDADES

<< Voltar

Outsourcing de Processos e Gestão de Documentos

Os documentos, independente do ramo da empresa, são essenciais para o bom funcionamento da mesma, e, por isso, devem ser preservados de maneira adequada, para que não se percam com o tempo ou estraguem pelo uso e manuseio inadequado. Nas últimas décadas, se tornou comum e mais viável às organizações contratar empresas especializadas nesse serviço, canalizando seus esforços nas atividades que geram diferencial competitivo no mercado.

Terceirizar a Gestão de Documentos de uma empresa é permitir que ela ganhe mais energia, recursos, tempo e espaço para focar no produto ou serviço que o seu negócio, de fato, deve se dedicar. Ou seja, ao terceirizar esse processo, ela pode canalizar os seus esforços para sua atividade fim, aquela para a qual foi criada.

Tempo e espaço

Ao contratar um outsourcing especializado nesse tipo de serviço, além de ter todo esse material digitalizado, identificado e organizado, permitindo ser facilmente encontrado quando solicitado, as empresas também liberam espaço físico que inevitavelmente seriam ocupados por caixas e mais caixas de papel. Além disso, esses ambientes dificilmente reuniriam as condições necessárias para esse armazenamento, contendo umidade e poeira.

Redução de custos

Contratar uma empresa especializada para administrar essa atividade sai muito mais barato que manter um setor unicamente para esse fim, pois, além dos salários pagos aos funcionários, a estrutura de maquinários e prateleiras para o armazenamento desse material também oneram o processo.

A Entel oferece à sua empresa um serviço especializado na gestão eletrônica do documento através de ferramentas e métodos de captura, tratamento, distribuição e guarda dos documentos (ECM), bem como a automação de processos de documentos, fluxos inteligentes (workflow) e tarefas, permitindo a gerência e reestruturação da informação. Entre em contato com a Entel, nós temos a solução adequada para a sua empresa.

<< Voltar